Banco de Brasília

Cobrança

A BRB Serviços é especializada em prestação de serviços de recuperação de crédito, realiza a cobrança administrativa/amigável de valores inadimplidos do Banco de Brasília. A Central de Cobrança BRB é o canal específico para atender às diversas solicitações, de pessoas físicas e jurídicas, que estiverem com atraso no pagamento, a partir de 61 dias, ou em prejuízo, a partir de 365 dias, por meio de atendimento receptivo e contato ativo, além de meios eletrônicos como SMS, e-mail e WhatsApp.

Com possibilidade de negociação de dívidas em até 35 vezes, com entrada e parcelas fixas com juros de 0,92% am. Os contatos da Central de Atendimentos é o (61) 3029-8430 ou, para comodidade de nossos clientes, o atendimento também pode ser dar por meio do aplicativo WhatsApp nº (61) 99824-7521 ou ainda pelo e-mail brb.cobranca@brbservicos.com.br, sempre de segunda a sexta-feira, das 08h00m às 20h00m e, aos sábados, das 08h00m às 14h00m.

Central de Relacionamento BRB (BRB Telebanco)

A BRB Serviços é uma empresa especializada em prestação de serviços de contact center, utilizando tecnologia omnichannel e multicanal, telemarketing ativo e receptivo e serviço de atendimento ao cliente (SAC).

A BRB Serviços oferece na Central de Relacionamentos BRB estrutura de Contact Center onde ocorre a interação entre os clientes e o banco, por meio das plataformas disponibilizadas, através de contato ativo, receptivo e multimeios por meio de equipe especializada.

Na Central de Relacionamentos BRB é possível executar transações bancárias, consultas e contestações. Os contatos da Central ocorrem pelos números (61) 3322-1515, para atendimentos oriundos do Distrito Federal, pelo 4002-6161 para atendimentos às cidades do Rio de Janeiro (capital) e Goiânia, pelo 0800-613030 para demais localidades e, para ligações internacionais, pelo (+55) 61 3322-1515. O cliente pode ainda optar pelo atendimento via chat através do link https://novo.brb.com.br/.

O horário de atendimento personalizado da Central de Relacionamentos BRB é de 07h00m às 22h00m, de segunda à domingo e o atendimento humano e eletrônico de 06h00m às 24h00m.

Além do atendimento aos clientes BRB, os clientes do Banco Nação BRB FLA tem suporte ao APP, opção de abertura de contas e investimento, além de esclarecimento de dúvidas e demais atendimentos através do número 4000-1915, de 08h00m às 21h00m de segunda a domingo.

O atendimento ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), canal para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas, também compõe a Central de Relacionamentos BRB e ocorre através do telefone 0800- 6486161, com atendimento 24 horas.

Service Desk

A BRB Serviços presta serviços de suporte de Service Desk ao Banco de Brasília. O Service Desk possui um time de suporte remoto e presencial, alocados nos seguintes locais: SIA – NUSER ( Núcleo de Serviços ), CNC – Centro Empresarial e SEDE BRB Serviços. Possui atendimento realizado em escalas 24x7x365, com o intuito de garantir atendimento breve e com qualidade para os mais de 3.000 colaboradores do BRB.

Colaboradores BRB ou Conveniências abra sua solicitação através dos canais:

E-mail: 1º Nível – BRB Serviços (op1nivel@brbservicos.com.br)
Chamados: https://gis.brb.com.br/ess.do
Telefone: (61) 3029-8411