BRB CARD
Cobrança
A BRB Serviços é especializada em prestação de serviços de recuperação de crédito, realiza a cobrança administrativa/amigável de valores inadimplidos da BRB Card, decorrentes da utilização de cartões de crédito, através de contato ativo e central receptiva, compreendendo serviços de atendimento e/ou cobranças dos cartões BRBCARD ainda ativos, com atraso de 07 a 65 dias, com o objetivo de realizar a negociação da dívida e evitar o cancelamento, além de cobranças de faturas inadimplidas com atrasos superiores a 66 dias, com possibilidade de negociação de dívidas em até 48 vezes, com entrada e parcelas fixas com juros a partir de 1,5%, além das campanhas especiais sazonais com descontos especiais.
O contato da Central de Atendimentos é o (61) 3048-8420 ou, para comodidade de nossos clientes, o atendimento também pode ser dar por meio do aplicativo WhatsApp nº (61) 99824-7521, basta informar nome completo e CPF. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08h00m às 20h00m e, aos sábados, das 08h00m às 14h00m.
Cartões Sociais
A BRB Serviços realiza o atendimento aos beneficiários de Cartões Sociais do Governo do Distrito Federal, que tem como responsável pelo fornecimento o Banco de Brasília, tais como: Cartão Material Escolar – CME, Bolsa Alimentação, Cesta Alimentação, Prato Cheio, Mobilidade Cidadã e Cartão Creche, com atendimento receptivo eletrônico e humano, como foco em consulta de saldos, bloqueios e desbloqueios, solicitação de segundas vias de senha, compras e demais informações.
O atendimento se dá por meio do telefone (61) 3029-8440 de segunda a sexta-feira, das 08h00m às 20h00m e aos sábados das 08h00m às 14h00m.
Central de Vendas
A Central de Vendas da BRBCARD funciona de forma ativa e receptiva, funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00m às 19h00m e aos sábados das 09h00m às 13h00m, através do telefone (61) 3029-8470. No canal é ofertado aos clientes BRB cartões de ligações internacionais, pelo (+55) 61 3322-1515. O cliente pode ainda optar pelo atendimento via chat através do link https://novo.brb.com.br/.
O horário de atendimento personalizado da Central de Relacionamentos BRB é de 07h00m às 22h00m, de segunda à domingo e o atendimento humano e eletrônico de 06h00m às 24h00m.
Além do atendimento aos clientes BRB, os clientes do Banco Nação BRB FLA tem suporte ao APP, opção de abertura de contas e investimento, além de esclarecimento de dúvidas e demais atendimentos através do número 4000-1915, de 08h00m às 21h00m de segunda a domingo.
O atendimento ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), canal para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas, também compõe a Central de Relacionamentos BRB e ocorre através do telefone 0800- 6486161, com atendimento 24 horas.