Central de Relacionamento BRB
A BRB Serviços é uma empresa especializada em prestação de serviços de Contact Center, utilizando tecnologia Omnichannel e multicanal, telemarketing ativo e receptivo e serviço de atendimento ao cliente (SAC).
A BRB Serviços oferece um Contact Center na Central de Relacionamento BRB, com uma equipe especializada e plataforma moderna. Realizamos transações bancárias, consultas e atendimentos por telefone, chat e outros canais. Contate-nos pelos números indicados ou via chat no site. Estamos prontos para atendê-lo com eficiência.
O horário de atendimento personalizado da Central de Relacionamentos BRB é de 07h às 22h, de segunda à domingo e o atendimento humano e eletrônico de 06h às 24h.
Além do atendimento aos clientes BRB, os clientes do Banco Nação BRB FLA tem uma central exclusiva para suporte ao APP, opção de abertura de contas e investimento, além de esclarecimento de dúvidas e demais atendimentos através do número 4000-1915 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-001-4090 para outras localidades, de 08h às 21h de segunda a domingo.
O atendimento ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), canal para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas, também compõe a Central de Relacionamento BRB e ocorre através do telefone 0800-648-6161, com atendimento 24 horas 7 dias por semana.