Cobrança
A BRB Serviços é especializada em Prestação de Serviços de Recuperação de Crédito, realiza a cobrança administrativa/amigável de valores para o Banco de Brasília – BRB, Financeira BRB e para a BRBCARD.
As Centrais de Cobrança, independentes para cada empresa, compreendem serviços de atendimento específicos para atender às diversas solicitações de pessoas físicas e jurídicas e utilizam canais de cobrança por meio de atendimento receptivo e contato ativo, além de meios eletrônicos como SMS, E-mail e WhatsApp.
CENTRAL DE COBRANÇA BRB
Os contatos da Central de Cobrança do Banco de Brasília – BRB são (61) 3029-8430 ou por meio do aplicativo Whatsapp (61) 99824-7521. O funcionamento da central é de segunda a sexta-feira, de 08h às 20h e aos sábados, das 08h às 14h. A negociação pode ser realizada com os clientes que estiverem com atraso a partir de 15 dias.
CENTRAL DE COBRANÇA FINANCEIRA BRB
Os contatos da Central de Cobrança Financeira são (61) 3029-8142 ou por meio do aplicativo Whatsapp (61) 99824-7521. O funcionamento da central é de segunda à sexta-feira de 08h às 19h e aos sábados de 08h às 14h. A negociação pode ser realizada com os clientes em atraso com a Financeira BRB.
CENTRAL DE COBRANÇA BRBCARD
Os contatos da Central de Cobrança da BRBCARD são o (61) 3048-8020 e pelo Whatsapp (61) 99824-7521. O funcionamento da central é de segunda à sexta-feira, de 08h às 20h40 e, aos sábados, de 08h às 14h. A negociação pode ser realizada com os clientes que estiverem com atraso a partir de 7 dias.