Institucional

    

A BRB Serviços S/A é uma Empresa do BRB – Banco de Brasília S/A especializada na prestação de serviços de Atendimento, Cobrança, Contact Center, Vendas e Tecnologia da Informação. 

 MISSÃO 
"Prestar serviços de atendimento, vendas e BPO com foco no fortalecimento do conglomerado BRB, na satisfação do cliente, na sustentabilidade da empresa contribuindo para o desenvolvimento da sociedade."

VISÃO  
"Ser reconhecida como companhia de excelência no mercado com soluções inovadoras, e como um bom lugar para trabalhar."

VALORES
"Sustentabilidade, Valorização das pessoas e respeito a diversidade, Meritocracia, Comprometimento com Resultados, Ética, integridade e transparência, Foco no cliente, Simplicidade e eficiência operacional, Inovação e criatividade, Governança."

ÉTICA
"A BRB Serviços estabelece por meio do seu Código de Conduta Ética e Integridade as  diretrizes de conduta para os administradores, colaboradores, fornecedores, parceiros e prestadores de serviço que exerçam atividades em nome da BRB Serviços S/A e explicitando sua identidade cultural e os compromissos assumidos perante o seu mercado de atuação, e em especial perante os seus proprietários e clientes."
"A empresa disponibiliza aos seus colaboradores, parceiros e terceiros canal de denúncia para relatar situações que violam o Código de Conduta Ética e Integridade e das legislações em vigor."
"O canal é fornecido pela empresa Contato Seguro, empresa independente e especializada .Os relatos podem ser feitos de forma anônima ou identificada."

0800 601 8687
www.contatoseguro.com.br

 

  

Uma Empresa com a Marca