Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Atualizado em Janeiro/2025
 

Apresentação

A BRB Serviços como empresa do Conglomerado BRB disponibiliza o Serviço de Informação ao Cidadão (SICBRB) do BRB Banco de Brasília S.A. para o recebimento de solicitações de informações públicas, amparadas pela Lei Federal n.º 12.527/2011Lei Distrital n.º 4.990/2012 e seus decretos.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá formular pedido de acesso às informações públicas, sem a necessidade de justificativa para tal pedido, bem como acompanhar o andamento da solicitação por meio do sistema e-SIC, disponível no Portal de Acesso à Informação do GDF: http://www.e-sic.df.gov.br/Sistema/

 Formulário para preenchimento manual: Clique aqui

Importante saber!

Os pedidos de informação encaminhados ao SICBRB deverão conter:

  • Nome do requerente;
  • Número do documento de identificação válido;
  • Especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida; e
    Endereço físico ou eletrônico do requerente.

Não serão atendidos pelo SICBRB pedidos de acesso à informação:

  • Genéricos;
  • Desproporcionais ou desarrazoados; e
  • Especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida; e
  • Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviços de produção ou tratamento de dados que não sejam de competência do BRB.

Ouvidoria

Endereço: Centro Empresarial CNC – ST SAUN Quadra 5 Lote C, Bloco C, 12º andar – BRASÍLIA-DF CEP 70.040-250
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00.
Responsável pelo SIC: Eliane Bruna O. Santos Senna
Cargo: Ouvidora
Telefone: 0800 642 1105

Autoridade de Monitoramento

Autoridade de Monitoramento: Cristiane Maria Lima Bukowitz
Cargo: Diretora DIPES
E-mail: autoridademonitoriamento@brb.com.br
Telefone: 3409-4020

Relatórios Estatísticos de Atendimento à Lei de Acesso à Informação

Os relatórios podem ser acessados no link abaixo: