Sistema de Bilhetagem Automática SBA – SEMOB/GDF

A BRB Serviços S/A, desde 04 de novembro de 2019, após a extinção da Transporte Urbano do Distrito Federal – DFTrans, assumiu em parceria com o BRB a operação dos postos de atendimento do Sistema de Bilhetagem Automática do DF.

A operação consiste em fornecer tecnologia e facilidade para o usuário do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal – STPC/DF visando a melhoria da estrutura das unidades de atendimento, da qualidade de trabalho dos colaboradores  e da experiência do usuário.

As unidades de atendimento estão distribuídas pelo Distrito Federal, são 13 pontos em 11 locais diferentes, com 219 colaboradores, de forma a garantir que usuário do STPC/DF tenha suas necessidades atendidas de imediato.

As unidades estão distribuídas em:

  • Unidade da Rodoviária do Plano Piloto
    Mezanino (Especializado em processos e cadastro)
    Brt Central (Especializado em recarga)
    Subsolo (Especializado em recarga)
  • Unidade da Galeria dos Estados
  • Unidade da 112 Sul
  • Unidade do ParkWay
  • Unidade do BRT Santa Maria
  • Unidade do BRT Gama 
  • Unidade da Rodoviária do Gama
  • Unidade da Rodoviária de Taguatinga
  • Unidade da Rodoviária de Brazlândia
  • Unidade da Rodoviária de Sobradinho
  • Unidade da Rodoviária de Planaltina

Além dos pontos de atendimento, contamos ainda com alguns pontos de apoio e reforço, localizados nas unidades do Na Hora de Brazlândia, Ceilândia, Taguatinga, Riacho Fundo I e nas estações da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal – METRÔ/DF, que realizam o cadastro do cartão BRB Mobilidade – Estação Central, Estação Terminal Samambaia, Estação Furnas, Estação Guará, Estação Águas Claras, Estação Praça do Relógio, Estação Ceilândia Centro e Estação Terminal Ceilândia.

Canais de Atendimento